VISITANTES

sexta-feira, 2 de abril de 2021

PRENDAM O TIO DO ZAP



O  "tio do zap" é extremamente perigoso, ardiloso, irresponsável,  inescrupuloso, chato, burro, inconsequente ou, até mesmo, um bobo útil. Mas no frigir dos ovos, na maioria das vezes ele é criminoso.

Ele deveria ser preso. Merece ser preso. O problema é que ele é muitos.

O "tio do zap" pode ser o senhor da padaria, o taxista, o cobrador do ônibus, o farmacêutico, o vizinho, a professora, a colega de trabalho, o amigo do futebol, o instrutor da academia, o irmão da Igreja. O "tio do zap" pode ser seu pai, seu irmão, sua mãe, sua tia...

Temos "tios do zap" famosos, ocupando cargos importantes: Osmar Terra, um dos maiores "tiozões" que já pintaram nos últimos tempos. Temos também o tal Olavo de Carvalho, aquele que é filósofo sem ter estudado, que arregimenta fãs com seus discursos ensandecidos, sempre imersos em extrema burrice e ignorância.

Ah, os terraplanistas... classe especial de tiozões. Estão entre os mais estarrecedores.

Por incrível que pareça, além de enfrentarmos essa pandemia severa e aterradora, temos ainda que lutar contra os "tios do zap" nos hospitais e consultórios médicos, nos quartéis e delegacias, no judiciário, nos parlamentos, no congresso, no Planalto e por aí vai. 

Temos uma família inteira de "tiozões do zap" comandando o país. É surreal. 

As notícias dão conta da veracidade da mamadeira de piroca,  das provas incontestáveis de que a terra é plana, de que trabalhador não precisa de direitos, de que armas são melhores e mais importantes do que livros. De forma inacreditável o "tio do zap" convenceu o Brasil  de que alguém que está na política há 30 anos é sim, a nova política.

Mas o "tio do zap" tem feito mais, tem feito coisas piores: ele é contra a vacina, contra o isolamento, acha desnecessário usar máscara. 

Pro "tio do zap" não temos epidemia,  é só uma gripezinha. Pra ele,  o trabalhador tem que lotar ônibus e se expor ao vírus. 

Afinal, não tem como fazer lockdow de insetos, segundo ele.

O "tio do zap" não cobra nada do governo, pois ele entende que o povo tem que se virar. Auxílio-emergencial é bobagem, vai quebrar o pais. Assim empresários e banqueiros não aguentam.

O tio do zap" não vê corrupção em comprar o parlamento, em rachadinha, na compra de mansões com salários não condizentes. 

O "tio do zap" tira férias de dois milhões e meio de reais, e afirma que o Brasil está quebrado. 

O "tio do zap" quer privatizar pra que o povo receba de forma privada um serviço que ele não tem como pagar.

O "tio do zap" comprou 500 milhões de doses da vacina. E segundo ele é  frescura, porque o coronavírus não é tão letal assim. Aliás, foi dito que seriam 800 mortes, no máximo. 

O "tio do zap" tem certeza que esses mais de 300 mil brasileiros mortos são apenas números inventados. Segundo ele, alguém está ganhando com notificações falsas.

O "tio do zap" não toma vacina, porque vai estar ajudando a China a vigiar o Brasil. 

O "tio do zap" quer o golpe militar, porque ditadura traz liberdade. Segundo ele, Ustra foi um herói, e não houve tortura e nem mortes durante os anos de chumbo. 

O "tio do zap" é  um pobre rico, que luta contra os direitos trabalhistas,  contra o serviço público - exceto contra os milicos - contra o SUS e tudo que possa lhe favorecer, porque é preciso ouvir e atender o mercado. 

A maioria dos "tios do zap" não leem de verdade. São preguiçosos. São manipulados. Beiram a imbecilidade. Falam sobre o que desconhecem. Argumentam de forma tosca e absurda. São superficiais, porém, raivosos. Eles têm tenacidade. Levam a sério a missão de desinformar,  de escarnecer, de baguncar e serem ridículos. Atualmente parecem estar empenhados em matar.

O "tio do zap" é uma aberração. Ele é um assassino.

Prendam o "tio do zap".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário