VISITANTES

segunda-feira, 1 de julho de 2019

FORÇA E FÉ!

Sempre, em qualquer tempo, em qualquer lugar, haverá alguém contra ti, atuando nas sombras! Nessa hora exata, não valerá o teu talento, a tua bondade, a tua história e nem os teus valores. A intenção de impedir que tu prossigas, que tu prosperes, será maior que a verdade! Agirão contra ti e te abraçarão, e serão solidários em teu insucesso.
É assim desde o princípio dos tempos.
Os que te criticam, no fundo, se sentem ameaçados por quem tu és, especialmente se fores luzeiro. As pobrezas de caráter e de espírito não são raras no plano em que ora habitamos.
Ainda que desejes tão somente a simplicidade, mesmo assim serás, em algum momento, criticado, ameaçado, quem sabe até perseguido. Mesmo que pratiques a bondade de forma ininterrupta, terás tuas palavras distorcidas, tuas atitudes desprezadas, teus resultados desmerecidos.
Foi assim que ocorreu com a maior e mais pura alma que já existiu.
Contudo, o que esses seres sombrios não entendem, é que o talento, a lisura, o coração puro e a bondade possuem primazia sobre a inveja, a maldade e a má intenção. Quem semeia o bem possui luz própria, e sua colheita sempre será farta de coisas positivas, ao tempo de Deus. Portanto, não te abatas. Caminharás leve e vitorioso nos caminhos que um dia te foram negados pelos ímpios e invejosos, enquanto eles terão que dormir em travesseiros espinhosos, convivendo com a indignidade de serem quem são. Sigas pulsando e emanando luz e bondade, para que as consequências de teus atos e palavras reflitam exatamente o que trazes em teu interior.
Sejas paz e imensidão.
Fé na tua estrada e em ti! Sempre!

Caine Teixeira Garcia
Imagem Google Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário