VISITANTES

sexta-feira, 6 de abril de 2018

AMIGOS

Às vezes é bem difícil ver que grandes amizades da infância e da juventude tomaram rumos distantes, diferentes e independentes dos nossos. São muitas as lembranças para as quais eu daria um melhor destino, se dependesse de mim. A manutenção de amizades requer doação. O tempo e a experiência nos ensinam isso. Nas várias fases de nossas vidas, especialmente na infância e adolescência, nem sempre temos consciência ou condições de dedicarmos um pouco mais de nós aqueles que nos são caros.
Nos falta o tato, dispensamos um abraço, deixamos de dizer o quanto gostamos da pessoa e o quanto ela nos faz bem.
A vida gira os moinhos, e cada um faz sua história... muitas coisas boas e importantes, que pareciam eternas naqueles instantes, ficam pelo caminho.
Pessoas que preenchiam muito de nossas vidas se dispersam...mas permanecem em nossos corações!
Quando o acaso me mostra postagens de amigos e amigas de outrora vivendo suas vidas com seus familiares, com novos laços, em suas realizações, isso me traz muita felicidade, mas também um pouco de aperto no coração.
Um saudosismo doído e gostoso.
A vida é assim...
A todos que experimentam esses sentimentos, resta a esperança de também ser uma boa saudade a essas pessoas que, em algum momento, fizeram parte de nossas vidas.
Deus as guarde com carinho.


Caine Teixeira Garcia
Imagem Google Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário